quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

9) WAW - World Administrators War... e o bug de novembro de 2013.


Nota sobre a WAW e o bug de novembro de 2013...

Recebi um comentário na postagem 7, a respeito do bug de novembro de 2013.

Um jogador revelou que foram feitas spys em jogadores da WAW após a mensagem sobre o bug e após jogadores terem recebido cadeados e serem punidos com a retirada de seus recursos.

Segundo este jogador, jogadores da WAW foram espionados após as punições terem sido realizadas e, claro, os jogadores da WAW não foram punidos!

Isso apenas corrobora o que já falei intensamente aqui, ou seja, há alianças e jogadores que são favorecidos pela equipe de adms, por vários motivos: alguns desses jogadores são contas dos próprios adms; alguns são contas de amigos dos adms que pagam valores por fora em troca de grana e recursos no jogo; alguns são contas de "funcionários disfarçados" da Looki (jogadores que recebem diamantes, grana e recursos para promoverem movimentações no jogo como guerras); alguns são pessoas honestas que não são punidas porque se forem, reclamarão de serem punidos e outros "colegas" de aliança não serem, e a Looki teme que isso venha à tona.

Em que pese o fato do comentário e do que eu estar escrevendo se referir à WAW, quero deixar claro que não estou promovendo nenhuma perseguição direta à esta aliança. Apenas estou relatando o fato e dando destaque à esta denúncia visto à gravidade dela. Mas quero deixar claro, como já falei anteriormente, que várias alianças gozam desses benefícios, não é apenas a WAW.

Assim, finalizo repetindo a seguinte frase: Não compre diamantes! Não vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade mas os comentários serão moderados! Não tenha medo de dizer o que sabe ou o que viu. Apenas evitarei desrespeitos, xingamentos, inverdades e opiniões claramente favoráveis às tramóias desse jogo.