quinta-feira, 28 de novembro de 2013

8) Autoritarismo da equipe de adms do DO!


Autoritarismo? Encobrimento da verdade? Mais uma maneira de a equipe de adms justificar seus mandos e desmandos no DO.

Este post é relativamente pequeno perto dos outros.

Nele apenas quero tratar de um assunto que reparei nos últimos tickets. Agora, quando enviamos tickets sobre alguns assuntos como denúncias de infrações às regras, recebemos, juntamente com a resposta, a seguinte nota:

"Nota: o conteúdo deste ticket é de sigilo entre o jogador e o suporte e não deve ser divulgado a outros jogadores sob pena de ban de conta." 


Mas o que é isso? Que nota é essa?

Simples, é isso mesmo que você leu! Agora, quando enviamos tickets, não podemos divulgar o conteúdo do mesmo e a resposta do suporte pois, caso o façamos, podemos ser punidos com banimento da conta.

Por que?

Porque assim, mesmo que você denuncie algum jogador ou aliança que claramente agiu de forma a ferir as regras do jogo, se a equipe de adms não tomar providências e proteger jogadores e alianças que lhes interessam, você não pode fazer nada, nem mostrar a seus amigos e compartilhar a descarada manipulação e o claro benefício dado pela equipe de adms a vários jogadores e alianças.

Incrível! Você denuncia e, se não interessar aos adms punir, você é que pode ser punido!

Mais uma demonstração do autoritarismo e da falta de clareza e de honestidade da equipe de adms para com os jogadores.

"Quem não deve, não teme!"

Mas a Looki deve e, mais, teme muito que a verdade seja dita.

4 comentários:

  1. esta acontecendo uma coisa estranha no meu jogo eu com uma pontuaçao cresci meu exercito de 100 mil homens para 800 mil homens ai decidir atacar um jogador e ganhei mas para abaixo onde mostra os ganhos do jogador dizia:o saldo e negativo reduza seu exercito e ai a frente de meu dinheiro tinha um simbolo de menos e cada vez abaixava o dinheiro e fui vender e depois saiu a mensagem e agora estou com 294 milhoes e com um menos na frente e nao posso gastar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, suas dúvidas são básicas - procure um moderador do jogo ou leia o manual que você logo entenderá como funciona o jogo. Abraço!

      Excluir
  2. Isso acontece com qualquer jogo.

    Tente jogar Travian, em qualquer servidor brasileiro ou português. Acontece a mesma coisa. Jogos de browser foram criados para render dinheiro, infelizmente, por meios bizarros e nada confiáveis.

    Gostaria de outros exemplos (sim, eu sou viciado em jogos de Browser)? Tente: Ikariam (a mesma merda), Gladiatus, qq merda dessas, os fatos se repetem, em maior ou menor intensidade.

    O fato é o seguinte: fiz amizades mto fodas jogando isso e me diverti como nunca. Gastei dinheiro, fiz um monte de loucuras. Pouco importa a posição que ocupo: o que importa é o que fazemos unidos. Se nos sentirmos ameaçados ou alguma merda acontecer, mudamos de jogo e a amizade permanece...

    Todos sabemos que é injusto e que a merda vai rolar solta e rola solta. Assim como tudo no Brasil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, concordo, acontece com qualquer jogo. A pergunta é: deveria acontecer? O que sempre debati com amigos a respeito disso é a linha tênue entre uma coisa ser boa, confiável, honesta. Mesmo que gere menos frutos ($) à princípio, conquista-se seriedade e fidelidade, o que gera mais frutos ($) a longo prazo. Mas enfim, esse pensamento e consciência varia de pessoa para pessoa. Os capitalistas selvagens acreditam que o objetivo deve ser explorar ao máximo hoje, mesmo que utilizando-se de preceitos amorais, ilícitos e injustos. Outros crêem na valorização a longo prazo, que depende de seriedade, confiança, honestidade. No meio econômico, no longo prazo o retorno é mais demorado mas costuma ser duradouro, no curto prazo o retorno é rápido mas não duradouro. Então, quanto mais longe da seriedade, da honestidade e da confiança um projeto está baseado, maiores são as chances de ele fracassar de uma hora para outra, pois quando os clientes percebem o erro, o efeito cascata é instantâneo, trazendo a falência. Bom, como falei, o importante é a consciência de cada um. Você gostar de jogos desse tipo é uma coisa, entender a fundo o que isso representa é outra, e defender essa política é outra ainda. São aspectos diferentes que envolvem a mesma questão. Abraço!

      Excluir

Comente à vontade mas os comentários serão moderados! Não tenha medo de dizer o que sabe ou o que viu. Apenas evitarei desrespeitos, xingamentos, inverdades e opiniões claramente favoráveis às tramóias desse jogo.