segunda-feira, 11 de novembro de 2013

6) O Desert-Operations destrói relacionamentos...


Muito importante ler isso...

Vou abordar aqui apenas um ponto importante a respeito do jogo, ponto este que muitas pessoas relatam!

Jogar Desert-Operations influi negativamente em relacionamentos!

Veja bem, não quero dizer que o DO influencia negativamente apenas relacionamentos como namoros, noivados e casamentos! Ele exerce essa influência negativa no relacionamento com a família, com os amigos e até com os colegas de trabalho!

São diversos os relatos de jogadores que se dedicavam tanto ao jogo que nem almoçavam com sua família no final de semana, outros que nem saíam para encontrar seus amigos com receio de ser atacado e não ter como logar no jogo e outros, ainda, que tiveram brigas e confusões com namoradas e esposas por conta de não deixar o jogo de lado, nem na hora de dormir. Também, e não menos importante, muitos jogadores já perderam até o emprego por ficarem logando no jogo do trabalho.

O que ocorre é que o jogo tem um poder de te conquistar tão forte que muitas vezes você nem percebe o que está fazendo!

Muito cuidado amigo! Não deixe sua vida se transformar por causa de um jogo! Existem coisas muito mais importantes na vida do que perder seu tempo e dinheiro se iludindo, achando que você se tornará uma pessoa melhor ou mais importante porque você é top no DO. Até mesmo porque ser "top" não quer dizer que você é bom, mas sim, que você tem dinheiro para gastar no jogo ou que você tem amigos influentes que te ajudam! Para ser bom você tem que saber muita coisa nesse jogo: espionar, procurar alvos, escolher a frota certa, etc. Mandar 20 zilhões de frota não tem tática nenhuma, é apenas uma demonstração de que você tem grana!

Não perca e nem destrua seus relacionamentos por conta desse jogo! A única coisa que vai acontecer, após um longo tempo de dedicação e gastação de dinheiro, é você chegar à conclusão que fez uma besteira tremenda, uma burrice sem volta e que você está só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade mas os comentários serão moderados! Não tenha medo de dizer o que sabe ou o que viu. Apenas evitarei desrespeitos, xingamentos, inverdades e opiniões claramente favoráveis às tramóias desse jogo.