sexta-feira, 8 de novembro de 2013

4) Como jogar na boa...


Jogar Desert-Operations na boa...

O jogo Desert-Operations é até bem bacana! Como já falei anteriormente é uma pena que a administração do jogo seja tão incompetente e parcial a ponto de transformar o jogo em um sistema de corrupção infindável e maligno.

Porém, é possível jogá-lo sem se chatear com essas coisas e aproveitar que um monte de bobos paguem pela sua diversão.

O primeiro passo é criar sua conta.

Após isso, vá seguindo as instruções e dicas. Vale a pena dar uma olhada no manual do jogo na Wikipedia.

Depois disso vá fazendo as pesquisas e construções.

Não precisa construir nada demais. Foque nas pesquisas e construções principais do jogo.

Para as construções que dão recursos - Refinarias, Minas, Fábricas, Fábricas de Munição, Cidades e Metrópoles, inicie fazendo apenas 1 (uma) de cada. Porque? Porque tão logo você atinja a faixa de máxima pontuação chamada de "Proteção de Iniciantes", na qual você ainda não poderá ser atacado, após passar dessa faixa de pontuação, se você levar ataque, esses ataques não contarão ainda como derrotas. Isso porque o sistema do jogo contabiliza como vitória ou derrota apenas quando o adversário te toma construções, quando ganha uma batalha. E quando você possui apenas 1 de cada, mesmo perdendo a batalha, seu adversário não leva nada. Dessa forma, mesmo que você tome ataque e perca, não aparecerá no seu perfil que você tem derrota. Isso te dá um tempo para fazer todas as pesquisas e ir juntando dinheiro no banco.

Lembre-se: este é um jogo de tempo, o tempo é seu maior amigo e não inimigo. Não precisa correr atrás de evoluir rapidamente, faça um pouco cada dia e não torne o jogo a coisa mais importante da sua vida. Este é o primeiro passo para não se viciar no jogo e não sair gastando dinheiro nele.

Após ter juntado uma graninha e ter feito as pesquisas, comece adquirindo alguns armamentos e procure alvos para fazer seus primeiros ataques. Procurar alvo no início do jogo é bem fácil, basta procurar adversários sem aliança e com contas antigas. Normalmente esses jogadores desistiram do jogo e deixaram a conta lá, perdida, sem nada para defender. Aproveite e vá atacando sem dó!

Mas e se eu perder um combate?

DANE-SE!!!

É isso mesmo, a graça é atacar, perder ou ganhar, tanto faz! Aproveite para se divertir!

Tão logo já esteja com alguma experiência, se ainda não tiver entrado em alguma aliança, você poderá entrar e aprender mais com os jogadores mais antigos e experientes. Mas poderá jogar sozinho se quiser! Aproveite para aprender sobre o jogo, aprender táticas, fazer espionagens antes de atacar, enfim, explore o que o jogo oferece. Essa é a melhor parte do jogo! Porque no início, existem milhares de jogadores que desistiram ou que logam pouco, é quando você mais vai se divertir, atacando quando quiser, fazendo o que der na sua cabeça.

Tenha em mente que quanto mais pontos você tem, maiores as chances de você ser atacado, maiores as chances de você ter que gastar muita grana do jogo para enviar frotas suficientes para ganhar um combate, enfim, o jogo bom não é nos tops, é com menos pontuação.

Jogadores tops quase não atacam pois para se manterem lá, precisam ter cuidado para não perderem combates. O jogo nos tops é sem graça, você fica tempos só fazendo grana, e o pior: num belo dia, você achando que está bem, leva um ataque inacreditável de algum jogador que torra milhares de Reais no jogo ou de algum jogador que possui conta editada, possivelmente, um administrador do jogo. Você fica sem entender e precisa reverter aquilo e, para isso... "Diamantes"!!!

Nada disso, não entre nessa, você só vai perder!!! Não adianta comprar quilos de diamantes! Sempre tem os que compram mais que você, os que nem compram mas tem contas editadas porque possivelmente negociam diretamente com os administradores, valores por fora, e ficam com contas editadamente perfeitas, e os próprios adms com suas continhas ninjas!

Uma boa faixa de pontuação para ficar é aquela em que existem muitos jogadores, jogadores antigos que perceptivelmente não ficam gastando dinheiro de verdade no jogo. Essa faixa é boa, nessa faixa há chances grandes de você espionar, fazer ataques precisos e realmente jogar com astúcia, inteligência e estratégia. O jogo para tops é simplesmente um jogo de azar: você nunca ou quase nunca sabe se vai ganhar!

Evoluir banco? Depende! Vá evoluíndo na medida em que você percebe que na faixa de pontuação que você terá, após a evolução, existem milhares de jogadores. Isso significa que você terá diversão. Se você evoluir para uma faixa de pontuação que poucos jogadores possuem, pode saber que sua diversão será comprometida.

É isso! Simples, divirta-se, aproveite que alguns "manés" gastam dinheiro e bancam o jogo para você, apenas porque se sentem grandes atrás de seus computadores, quando são tops nesse jogo e, para isso, não pensam duas vezes em gastar mais e mais dinheiro! Pessoas assim devem ter problemas sérios de relacionamento, devem ser solteiros e solitários e acham que ali são alguém, ou são pessoas em casamentos ou namoros fracassados ou perto disso, que encontram no jogo algum prazer que não encontram fora dele.

Não seja mais um desses!

Jogo é jogo - deve ser para se divertir, para brincar, não para ser sério! E não para transformar sua vida em um inferno!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade mas os comentários serão moderados! Não tenha medo de dizer o que sabe ou o que viu. Apenas evitarei desrespeitos, xingamentos, inverdades e opiniões claramente favoráveis às tramóias desse jogo.