sexta-feira, 8 de novembro de 2013

2) Só para pensar um pouco...


Amigo, falando sério, você realmente acredita que um jogo online é grátis?.

Pense bem: manter servidores funcionando, fazer backup dos dados, responder tickets, tudo isso gasta tempo, trabalho e dinheiro (e não é pouco dinheiro).

Então, alguma alma caridosa resolveu criar um jogo, bancando tudo isso, apenas para alegrar os reles mortais, pois o mundo já é muito complicado?

É para rir? Até parece que isso vai existir algum dia! Ainda mais no mundo extremamente capitalista em que vivemos! Então acorde para a vida rapaz!!! Não existe jogo grátis! Aquela frase: "Jogue agora grátis!" é apenas para te enganar. A primeira enganação de várias que virão!

Virão mais enganações?

Mas é claro meu amigo!!! Após você se cadastrar e começar a jogar, você perceberá que sem "diamantes" você é um excluído! Ninguém quer ter você em uma aliança porque, em uma guerra, você não tem o "General" ativo e não recebe sms no seu celular, no meio da noite, te avisando que você está levando ataques!

Sem "diamantes" você não consegue fazer rapidamente uma frota, adiantando a fabricação de armamentos e conseguindo se defender. Você é um pato! É aquele jogador que vai ser pilhado em todas as guerras! E que logo vai ser descartado e vai te restar duas opções: comprar diamantes ou viver jogando como vários jogadores comuns, que ficam só na "boa", que não esquentam com nada, que se levarem ataques não estão nem aí, porque depois podem atacar outros jogadores para descontar (opa, jogar assim não é a pior coisa do mundo não - depois leia o que penso a respeito de jogar na "boa").

Sem "diamantes" você não faz dinheiro rápido e perde batalhas por pouco, o que no início te deixa extremamente nervoso pois você não quer perder!

Enfim, sem "diamantes" você nunca será um top no jogo!!! Encare essa realidade o quanto antes! É o melhor que você tem a fazer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade mas os comentários serão moderados! Não tenha medo de dizer o que sabe ou o que viu. Apenas evitarei desrespeitos, xingamentos, inverdades e opiniões claramente favoráveis às tramóias desse jogo.