sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

15) O DO está fracassando? Parte 2!


Indícios do fracasso iminente...

Amigo, você reparou que nos últimos tempos as ofertas de promoções de 50% a mais de diamantes e pacotes especiais "Hot" aumentaram expressivamente?

Por quê isso está acontecendo?

Será que os donos do jogo sentiram que os brasileiros não tem tanta grana assim para gastar e resolveram ser "legais" e fazer promoções para ajudar os jogadores?

Acorde e levante da cama amigo! Claro que não!

A resposta correta é: a cada dia menos jogadores gastam dinheiro no jogo!!!

No início dos servers brasileiros, de tempos em tempos, ocorriam promoções, mas eram bem escassas. Uma vez por mês havia promoção de 30% a mais de diamantes e, a cada três meses, mais ou menos, havia promoção de 50% a mais de diamantes. No início, muitos jogadores compravam diamantes, empolgados com a novidade que era o jogo aquela altura. Também, no início, havia a crença de que o DO era um jogo justo, honesto e sério. Mas, durante os 4 anos de existência, vários jogadores perceberam que o jogo não tem credibilidade, que os adms fazem o que querem e promovem interferências negativas no jogo, que trapaças, jogo sujo, falta de respeito às regras e punições tendenciosas e duvidosas são recorrentes. Assim, a venda de diamantes diminuiu drasticamente!

Ultimamente, vinculado aos eventos, as ofertas de 50% a mais e essa nova criação, os pacotes "Hot", tem ocorrido de forma sistemática!

Isso é apenas uma estratégia dos adms para tentar aumentar as vendas!

Como falei, antigamente, a venda de diamantes era maior pois era distribuída entre vários jogadores. Hoje em dia ela está concentrada em menos jogadores que estão entre os "tops" dos servidores, que possuem contas valorizadas e as valorizam cada vez mais com essas promoções. Mas a grande maioria dos jogadores não compram mais os diamantes porque sabem de toda a sujeira que existe no jogo e sabem que não vale a pena.

Assim, a estratégia de promoções frequentes de 50% e pacotes "Hot" é uma forma de os donos do jogo tentarem aumentar suas vendas pois jogadores menos experientes no jogo e sem informações do que ocorre, se sentem tentados a gastar no jogo.

Fuja disso amigo!!!

Como já falei em outros posts, se você não tem 50.000 Reais para gastar nesse jogo, você vai comprar o pacote máximo e vai perder tudo o que gastou num piscar de olhos!

A máscara da Looki vem caindo a cada dia e essa quantidade de promoções só servem para comprovar que a coisa vai de mal a pior!

E volto a dizer, cuidado ao gastar seu dinheiro no jogo! Se os servers brasileiros deixarem de ser interessantes para a Looki, eles fecharão os servers e todos os jogadores que gastaram dinheiro ficarão a ver navios, perderão tudo que gastaram e não terão direito de reclamar nada, afinal, o DO respeita a legislação alemã!!!

Um comentário:

  1. parei a dois anos de jogar D.O.
    Fui fundador da WAW pt1 de onde se originou a WAW BR1, mas foi no BR2 onde fiz a escola WAW (academia) de onde se originou os grandes nomes WAWs do BR3, BR4, BR5...
    Graças a novos lideres que sairam destes servidores a WAW se tornou a GRANDE.
    Este sucesso me fez desentender com o Juninho (barbosa kkkk) que muda de nick como que muda de roupa, o ultimo que me lembro era ABADON.
    Meu desentendimento era por que ao ser membro fundador da WAW, tinhamos o principio de ser uma aliança democrática que a cada 3 meses mudasse de presidente, e o Abadon queria fazer eleiçoes de cartas marcadas.
    Sendo assim a WAW rachou, o BR1 ficou nas maos do juninho e os demais servidores ficaram nas maos dos respectivos presidentes que deram sequencia a alternancia de poder atraves do voto.
    A questão é que dentro da WAW nosso problema sempre era o mesmo, a desonestidade da LOOKI.
    Entao acreditem a LooKi ferra todo mundo quase igual.
    Conheço uma conta no PT1 que pertencia a antiga top gun que hj esta na waw.
    O jogador era moderador do chat e tinha a conta editada toda vez que perdia um ataque.
    A ediçao era de petro, querozene e guito (dinheiro) como este jogador gostava de chamar.
    Quando foram proibir o trade automático, a conta destes jogadores e de alguns outros tiveram uma semana pra fazer tradeboot a vontade, antes da proibição.
    Entao apesar de eu, e nenhum presidente que eu conheça da WAW ser editado, a Lokki, sim sacaneia.
    Eu montei uma empresa e por isto, deixei de jogar o DO, pois pertencer a uma aliança ativa e sempre lutadora pelo top é deveras trabalhoso.
    Cheguei a este blog, por que de curioso estava procurando o do caminhante pra ver se tinha dado em algo, mas pelo jeito a única coisa que adianta neste jogo é parar de jogar.
    Eu fiz isto, e vc? Também consegue?
    Ckirk

    ResponderExcluir

Comente à vontade mas os comentários serão moderados! Não tenha medo de dizer o que sabe ou o que viu. Apenas evitarei desrespeitos, xingamentos, inverdades e opiniões claramente favoráveis às tramóias desse jogo.