sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

10) O DO está fracassando? Parte 1!


A pergunta que não quer calar: O Desert-Operations está fracassando?

A resposta clara a esta pergunta é: SIM !!!

Claro, após tantos erros cometidos pela equipe de adms, só continuam ativos de verdade no jogo aqueles jogadores e alianças que sempre são beneficiados, que sabem que podem fazer o que bem entendem no jogo. Há também alguns jogadores inteligentes, que jogam na "boa", e que não estão nem aí para quem gasta dinheiro no jogo pois entendem que outros bancam a sua diversão.

Andei fazendo um levantamento sobre a quantidade de jogadores logados nos servidores ao mesmo tempo:

Ocidental: 757 de 28.984 jogadores = 2,61% dos jogadores online.
Oriental:   202 de 23.579 jogadores = 0,85% dos jogadores online.
Sul:          214  de  4.471 jogadores = 4,79% dos jogadores online.
Leste:       163  de  3.882 jogadores = 4,19% dos jogadores online.

Fiz o levantamento hoje, por volta de 21:00 horas. Hoje é sexta-feira, hoje saiu um novo evento! Em tese era para o jogo estar a todo vapor!

Um jogo em que existem milhares de jogadores em cada servidor, apresentar essa quantidade de jogadores logados é algo pífio!

Mas por que isso está acontecendo?

Porque, a cada dia que passa, os jogadores tomam mais consciência do que é realmente esse jogo, percebem as trapaças, as sacanagens, os beneficiamentos que ocorrem e decidem abandonar o jogo ou manter suas contas apenas para brincar quando der vontade!

Quer saber de uma coisa?

QUE BOM!!! MUITO BOM!!! SENSACIONAL!!!

Fico muito feliz de verificar isso! É a clara constatação de que cada vez menos gente está participando ativamente do jogo, consequentemente, menos gente está gastando dinheiro de verdade nessa máquina suja de ganhar dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade mas os comentários serão moderados! Não tenha medo de dizer o que sabe ou o que viu. Apenas evitarei desrespeitos, xingamentos, inverdades e opiniões claramente favoráveis às tramóias desse jogo.