segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

11) Blog do Caminhante...


Hoje é dia de falar do Blog do Caminhante...

Olá amigos. Hoje vou tratar do Blog do Caminhante, um blog bastante conhecido pelos jogadores mais antigos do Desert-Operations.

O Caminhante foi um jogador das antigas nos servers brasileiros, jogava na aliança BRA. Ele foi o primeiro jogador, ou pelo menos, o mais famoso a mostrar a cara e efetuar denúncias sobre o Desert-operations. Ele fez seu blog e iniciou suas denúncias em 2011. Dentre as várias denúncias em seu blog estão as relacionadas às edições de contas pelos adms do jogo.

Como já falei em outros posts, no início dos servers era corriqueiro os jogadores perceberem que aconteciam "mistérios" no jogo. Contas editadas eram rapidamente detectadas pois não fazia sentido jogadores com contas novas baterem jogadores antigos com contas bem mais valorizadas. Contas fortes que surgiam da noite para o dia eram claramente contas editadas, feitas com os seguintes objetivos: promover guerras; provocar jogadores que investiam no jogo, fazendo-os perder batalhas e, para recuperar, esses jogadores investiam mais e mais no jogo; participar do jogo de forma obscura e, mais a frente, passar essas contas ou vendê-las a jogadores normais, por uma boa grana; etc.

No blog do Caminhante é possível ler sobre o assunto inclusive com depoimentos de jogadores que já "fizeram parte" dos esquemas da Looki. Você pode ler emails trocados entre alguns jogadores e o Flávio Caro e o Takytto.

Além do assunto - edição de contas - ele traz outras denúncias e informações a respeito de como processar a Looki e as empresas ligadas ao Desert-Operations. Vale a pena, se ainda não conhece, dar um pulo lá e ler o blog do Caminhante.

Fica o link para os interessados: http://caminhante-do.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade mas os comentários serão moderados! Não tenha medo de dizer o que sabe ou o que viu. Apenas evitarei desrespeitos, xingamentos, inverdades e opiniões claramente favoráveis às tramóias desse jogo.