segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

14) Objetivo do Blog...


Recebi respostas, emails, sugestões, críticas e elogios. Mas qual é o real objetivo deste blog?

Venho nesta postagem, primeiramente, manifestar meu agradecimento a todos que leram, que enviaram sugestões, críticas, elogios, ideias, enfim, que estão participando deste movimento.

Em nenhum momento, ao fazer o blog e chamar os jogadores para uma discussão sadia a respeito do jogo, estou querendo fazer perseguições a determinadas alianças ou jogadores ou tampouco fazer as pessoas desistirem de jogar. Como já falei, o jogo é até bacana quando deixamos de lado as falcatruas existentes nele.

Houve um jogador que me enviou uma mensagem dizendo algo como: "Nem adianta se dar ao trabalho pois nada mudará".

Tudo bem, acredito que é muito difícil mudar alguma coisa nesse jogo e, sinceramente, se não mudar nada, eu não estou nem aí porque jogo verdadeiramente de graça! Eu sei o que vale a pena nesse jogo e não tenho ambições de ser top até mesmo porque sei o que isso significa em termos de falta de paz e, principalmente, gastos de dinheiro.

Aproveito para deixar claro meu objetivo com este blog.

Meu objetivo é alertar os novos jogadores e os jogadores antigos, que acreditam que esse jogo possui honestidade, correção e isonomia, sobre as trapaças, as enganações, as tramoias existentes e ajudar aqueles que têm dúvidas a tirá-las antes de gastarem seu dinheiro suado pois, sinceramente, não vale a pena.

E para aqueles que sabem de tudo o que acontece mas que continuam gastando dinheiro no jogo, pretendo chamar a atenção para todos os problemas com relação às ilegalidades fiscais e outros problemas que podem levá-los a perder suas contas da noite para o dia, e fazê-los refletir se vale a pena continuar gastando dinheiro nisso. Até mesmo porque, se os jogadores querem ver algo mudar no DO, eles precisam saber que as mudanças só se darão se o jogo começar a dar prejuízo para a Looki.

Se os jogadores ficassem 3 meses sem comprar diamantes, seria o caos para eles.

Mas, "cada cabeça uma sentença"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade mas os comentários serão moderados! Não tenha medo de dizer o que sabe ou o que viu. Apenas evitarei desrespeitos, xingamentos, inverdades e opiniões claramente favoráveis às tramóias desse jogo.