sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

16) Prova dos Crimes - Parte 1

 

É hora de um pouco mais de transparência...

Alguns jogadores entraram em contato comigo perguntando se o que digo é baseado apenas em observações, conversas, experiência no jogo, relacionamento com jogadores ou se tenho provas de fatos que ocorreram.

Bem, em primeiro lugar, respondo que qualquer pessoa que ler e raciocinar criticamente a respeito do que relato neste blog perceberá que o que digo faz total sentido. Além disso, basta esses jogadores ficarem atentos, conhecer outros jogadores e estudar a fundo todo o mecanismo do DO que eles perceberão que a verdade está ali, na cara, mas é tão na cara que é difícil ver e acreditar.


Bom, mesmo assim, vou relatar um caso de desrespeito às regras e, juntamente ao relato, utilizarei print-screens para provar o que digo.


Este caso tem relação com o “capitão sujo” conhecido como André, Young Eagle, PolvoPolJr, O_Rei. Isso aconteceu no servidor BR2 – Oriental.


Mostrarei que o mesmo possui várias contas no mesmo server, a primeira infração às regras. E relatarei a infração de Pushing (passagem de pilhagem) que ele cometeu. Vários jogadores enviaram tickets a respeito do assunto e os adms se limitaram a dizer que não viram aquilo como uma situação de Pushing.
 

Vamos lá.
 

No dia 12/05/2012, às 18:25, o jogador PolvoPolJr saiu de sua aliança, até o momento, a VAESOLIS. Na imagem abaixo isso pode ser verificado.




Na sequencia, este jogador promoveu 3 ataques a membros da sua antiga aliança. Os ataques foram aos jogadores leonbrito, Superfran2011 e Sony_Br. Vejam os relatórios de combates abaixo. Atentem para a data e horário dos ataques.




Após os combates, o jogador PolvoPolJr atingiu range para atacar o jogador Cansado_Bancario que já tinha sido jogador da VAESOLIS e no momento era da aliança EIXO.

Se verificarem os ataques do Polvo aos seus ex-amigos, ele se utilizou apenas de GGs. Para a época a quantidade era até alta de GGs mas, vejam, GGs não ganham de tudo. Dois jogadores nem colocaram nada para defender e um colocou 50 B1!


Já os ataques que ele fez ao Cansado_Bancario, seu adversário naquele momento, foram 2 ataques fortes, com F239, B1, B2, GGs, F22, Leopard 3, etc. Infelizmente não tenho as prints desses ataques mas se algum jogador da EIXO ou outro jogador tiver e quiser ceder as prints, as colocarei aqui.
 

Enfim, o que ocorreu foi o seguinte: o Polvo queria atacar o Cansado e, para isso, precisava subir de range rapidamente.

Então ele saiu de sua aliança, atacou seus próprios amigos utilizando apenas GGs (que por maior quantidade que fosse gastava menos querosene e era mais rápido), subiu de pontuação sem enfrentar resistência alguma e atacou o Cansado com frotas fortes, essas sim, gastando boa quantidade de recursos. Dessa forma ele atingiu seu objetivo.
 

Mas vejamos os problemas do que ele fez.
 

A regra de número 14 diz o seguinte:

14. O abandono da Aliança ou o fechamento da mesma com o único objetivo de atacar outros membros são proibidas até se passarem 48 horas do abandono e caso isso aconteça será considerado como uma situação de pushing.


Opa, ele abandonou a aliança e atacou os próprios amigos em menos de 48 horas! Mesmo que aqueles jogadores, os quais ele atacou primeiro, não fossem mais seus amigos, ele só poderia ataca-los após 48 horas! Na imagem acima, em que disponibilizei os ataques, fica claro que os mesmos ocorreram no dia 12/05/2012, poucas horas após o Polvo ter saído de sua aliança!
 

E mais, a regra número 2 diz:

2. Pushing é a acção de um jogador favorecer outro jogador mais forte através do fornecimento de recursos. Este tipo de acção é estritamente proibida seja utilizando ataques ou fornecendo recursos, todas as contas envolvidas serão bloqueadas para qualquer tentativa detectada. Os ataques que tiverem como único motivo a transferência de construções serão devolvidos pela equipe de suporte. Os ataques envolvendo pushing que forem detectados pela equipe de suporte após os mesmos terem sido finalizados serão resolvidos com a transferência das construções sendo subtraídos das construções do jogador vencedor. A decisão e interpretação se um ataque ou fornecimento de recursos é uma situação de pushing será realizada pelo pessoal de suporte que estiver ativo no momento. Ele poderá consultar a equipe de suporte de Desert-Operations ou administração no caso de haver alguma dificuldade em resolver a situação.


Assim, não há dúvidas de que houve uma situação clara de Pushing.


Vários jogadores enviaram tickets relatando o fato mas a resposta da Looki foi a de que não havia motivo claro para se caracterizar o Pushing. Como não havia? E a regra 14? O simples fato de o Polvo ter abandonado a aliança e feito ataques aos membros que lá estavam infringiu a regra 14! Precisa de mais clareza do que isso? E é claro que os “ex-amigos” deixaram os ataques baterem sem exercer qualquer tipo de resistência, o que infringe a regra 2. Dessa forma, todos os jogadores envolvidos, no caso, o PolvoPolJr, leonbrito, Superfran2011 e Sony_Br deveriam ser punidos.


É claro que apesar dos vários tickets enviados por vários jogadores, nada ocorreu.

Hoje em dia, algumas coisas mudaram. Verifiquei que o Cansado_Bancario mudou de nome, agora se chama Filho_do_Rei e está de volta à VAESOLIS.





Filho_do_Rei? Uma referência clara à conta O_Rei do Andre, que também tinha as contas PolvoPolJr e YoungEagle?

Essa conta, Cansado_Bancario, por acaso também seria do André? Mas se fosse dele, porque ele gastaria para atacar sua própria conta?


Se foi este o caso, a explicação é a de que, durante um bom tempo, a conta PolvoPolJr ficou com menos pontuação, com fator de valorização maior e muita grana foi sendo injetada nessa conta. O Andre trocava diamantes dos colegas em sua conta, mais valorizada, e comprava os recursos dos colegas para passar grana a eles. Mas, como já expliquei em outras postagens nesse blog, esse sistema só beneficia de verdade a conta de quem está trocando os diamantes porque, apesar de ele passar dinheiro aos colegas, os recursos ficam na conta dele, valorizando-a cada vez mais! Assim, após valorizá-la bastante, o Andre decidiu que era hora de subir na classificação e valorizar outras contas suas. Assim, fez os ataques de Pushing em seus colegas e depois atacou a conta Cansado_Bancario com frota forte, para não levantar suspeitas, pois essa conta estava em uma aliança "inimiga", no caso, a EIXO (a EIXO e a VAESOLIS eram inimigas nessa época). Mas ele não contava com o vazamento dos Relatórios dos combates com o leobrito, com a Superfran2011 e com o Sony_Br, o que despertou a atenção de vários jogadores para novos ocorrências de tramoias no jogo.

Antes de falarem que eu não sei de nada, já deixo claro que o que escrevi acima é apenas uma suspeita que desperta para uma outra pergunta: O Andre é "funcionário" da Looki? Mas, enfim, posso estar totalmente enganado, o Cansado pode ser outro jogador qualquer, que brigou com o Andre durante um tempo e agora voltou a ser amiguinho, sei lá! Com tanta sujeira, sacanagem e mistérios que acontecem nesse jogo, quem sabe, de fato, a verdade? Alguém que saiba se dispõe a falar?

Os jogadores leonbrito, Superfran2011 e Sony_Br continuam na VAESOLIS.


Já o PolvoPolJr, como já falei, mudou seu nome para Andre e mostrou sua cara novamente, pois essa era uma das suas multi-contas. Está em uma aliança chamada Team Outsiders Force que possui PNA com as VAESOLIS.


Em que pese o fato de ele estar hoje em uma aliança diferente, é fácil verificar na print abaixo que ele retornou à VAESOLIS no dia 09/06/2012, poucos dias após ter saído e atacado seus amigos, o que mais uma vez deixa clara a infração de Pushing que ele tinha cometido. Além do mais, essa aliança a qual ele se encontra hoje, serve de disfarçe para mais trapaças. Quando querem cair de pontos para atacar alvos que não poderíam ou abaixar a pontuação para aumentar o fator de valorização de conta, colocar diamantes e valorizar as contas, os membros da VAESOLIS e da Team Outsiders Force promovem ataques entre eles mesmos para atingirem seus objetivos, utilizando a desculpa de uma possível guerra entre as alianças.





Como falei, inclusive na postagem 3 do blog, o Andre possuía várias contas, dentre elas, a PolvoPolJr, a conta O_Rei (que encontra-se bloqueada hoje em dia) e a conta YoungEagle que era sua conta inicial do jogo, que fora banida durante meses e que, de repente, voltou do banimento definitivo! Juntamente com a do Andre (YoungEagle), a conta do Nel2011 que também havia recebido banimento definitivo voltou do cemitério e o festival de trapaças ficou cada vez mais claro!

Vejam essa print abaixo com essas informações:





Bom, não vou delongar demais porque creio que as informações acima são bastante reveladoras a respeito da influência dos Adms do jogo nas sujeiras que ocorreram, que ocorrem e que sempre vão ocorrer nesse jogo.

Mais uma vez ofereço o espaço a quem quiser fazer denúncias, a quem quiser ver aqui suas prints com provas de infrações e de tramoias ocorridas no DO, enfim, a quem quiser ajudar a desmascarar essa máquina de enganação e de captação de dinheiro de forma ilegal.


O que mais posso dizer: tirem suas próprias conclusões!

8 comentários:

  1. Eu tenho mais provas de toda essa safadeza, existe uma "aliança" no BR2 que sempre favoreceu esse tal de Polvopoljr, a Pugna nunca defendeu um ataque dele, sempre deram casinhas pra ele, se quiserem tenho os RC`s aqui.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ass: Polvilhoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá companheiro. Aprecio sua contribuição. Se puder me passar esses RCs agradeço.

      Excluir
  2. Nunca li tanta baboseira junta no mesmo lugar.

    A próposito, se você soubesse a razão do meu banimento não estaria falando tanta asneira. Me baniram porque achei as regras do banco INJUSTAS para os novos players e por isso paralizei os servers BR1 e 2, PT 1 e 2. Quando me baniram continuei administrando a Vae Solis, que na época se chamava UNO ainda, creio eu, e assim o fiz pelo tempo que eu desejei.

    Vim aqui só para mostrar que um Blog na mão de um descuidado só sai asneiras que qualquer pessoa pode ler e comprar como se fosse real.

    Ass: YoungEagle (André é MEU NOME E NÃO NOME DE CONTA).

    Caso tenha duvidas se sou eu ou não, pergunta a fofuxa se não foi ela quem me tirou a ideia de parar de jogar quando eu havia desistido do jogo, ou ao nando fantin que jura que bate de frente comigo em qq coisa (um sonhador) ou pergunta ao kyrino mesmo que ja me mandou "BOAS VINDAS" ja que estou de volta no jogo. E você quando puder me manda uma MP no br2 CONTA YOUNGEAGLE, assim poderei saber em quem vou chutar pra fora do ranking.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André, agora você quer se fazer de vítima, de "o jogador honesto"? Cara, não tente se defender aqui, muitos jogadores frequentes do DO sabem muito bem quem você é e o que você estimulava dentro do jogo. Mas não vou te crucificar e dizer que você é o único não, porque sei que não é! Você é um de vários jogadores que tem interesses maiores do que a "única e simples preocupação com a sua aliança e amigos". Siga sua consciência, conte o que você sabe aqui, conte a verdade! Você sabe muito cara, muito mais do que o que falei aqui! Siga sua consciência! Ajude-me a desmascarar esse jogo! Claro, se você é um dos "funcionários" deles, você não vai querer perder sua bocada né! Quem sabe se um dia for "despedido" ou se cansar disso aí, você aceita se pronunciar verdadeiramente sobre tudo que envolve esse jogo!? Abraço! E me desculpe se fiz parecer que você é a única pessoa que comete ilicitudes nesse jogo. REITERO: não é!

      Excluir
  3. As informações estão corretissimas, só existe um detalhe em que você pecou. A conta cansado bancario, não era do André. A alguns meses que ela passou a ser do André, cerca de 4 a 5 meses!

    ResponderExcluir
  4. amigo a conta do tipocolombia tbm foi editada na epoca que jogava percebi ele vindo do nada e subindo misteriosamente quando entramos em guerra com a vae, graças ao Cansado reunindo a galera pra isso percebemos que era tudo um plano deles pra fazer jogadores comprarem diamantes logo depois disso eles mostrarm que tinham muito mais dinheiro que aparentava fazendo assim o br2 ter um gasto bem maior de diamantes na epoca da guerra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo tem um sentido - enganar trouxas para que comprem dimos, acreditando que podem vencer e se tornar top do jogo! Por isso existem alianças e jogadores com quantidades de grana que são inimagináveis para os jogadores comuns, até mesmo para aqueles que gastam bastante com dimos. Estimulam jogadores honestos a gastar, deixam subir um pouquinho para se empolgarem e viciarem, e depois os destróem, para que eles gastem mais e mais para se manterem. É uma luta desigual - alguns gastam dinheiro e outros recebm dinheiro para alimentar essa máquina!

      Excluir

Comente à vontade mas os comentários serão moderados! Não tenha medo de dizer o que sabe ou o que viu. Apenas evitarei desrespeitos, xingamentos, inverdades e opiniões claramente favoráveis às tramóias desse jogo.