terça-feira, 10 de dezembro de 2013

12) ATENÇÃO!!! Leia isso antes de comprar DIAMANTES!!!


Muito importante ler isso antes de gastar dinheiro no jogo!!!

Amigos, como vocês devem ter lido em outras postagens e no Blog do Caminhante, há processos judiciais correndo contra a Looki e suas parceiras.

Esses processos levantam uma série de questionamentos a respeito da tributação em cima das vendas de diamantes pois, pelo fato de as vendas não gerarem Nota Fiscal, isso configura-se como sonegação fiscal.

Mas qual o grande problema que isso pode trazer?

O grande problema é: a Looki pode encerrar suas atividades no Brasil a qualquer momento!

Isso mesmo que você acabou de ler.

A Looki pode, por conta própria, encerrar os servers brasileiros ou a venda de diamantes através dos canais nacionais a qualquer momento se a Justiça determinar o pagamento de tributos e eles entenderem que nosso mercado não os atende mais. Também, e não menos importante, a Justiça pode decidir suspender ou proibir a Looki de operar no país.

Já imaginou ver tudo que você gastou indo para o ralo de uma hora para outra?

Muitos jogadores já experimentaram essa sensação com o golpe de novembro de 2013, o golpe da Looki sobre os jogadores que relatei na postagem de número 7 neste blog.

Então amigos, pensem bem antes de gastar dinheiro no jogo. Não são apenas as sujeiras, safadezas, tramoias e sacanagens que existem no jogo que podem acabar com a sua conta em segundos não, a coisa é mais séria e você pode simplesmente, um belo dia, tentar logar no jogo e descobrir que ele não existe mais!

Um comentário:

  1. Bom dia amigo, faz 4 anos que jogo no DO e acompanho as injustiças cometidas nesse site que de imparcial não tem nada e nem de justo, coisas que aconteceram inclusive comigo e com isso resolvi processar a Looki e seus parceiros e estou aqui para pedir informações que me ajudem a entrar com este processo contato do caminhante se tiver ou se preferir posso deixar meu numero para que me liguem.

    Obrigado

    ResponderExcluir

Comente à vontade mas os comentários serão moderados! Não tenha medo de dizer o que sabe ou o que viu. Apenas evitarei desrespeitos, xingamentos, inverdades e opiniões claramente favoráveis às tramóias desse jogo.