sexta-feira, 8 de novembro de 2013

1) O que é o Desert Operations?


Antes de mais nada...

Antes de prosseguir, quero deixar claro que as opiniões, críticas, revelações, elucidações, enfim, todo o conteúdo aqui disponibilizado tem somente um objetivo: abrir seus olhos, leitor (jogador), com relação a este jogo e te fazer entender que não vale a pena você gastar seu dinheiro nessa sujeirada sem fim!

Bom, em primeiro lugar, vamos falar sobre o que é o Desert Operations.

Um jogo - e nada mais.

Quem está por trás deste jogo?

Uma empresa chamada Looki - ninguém sabe ao certo se é alemã ou francesa porque alguns dizem que é alemã, algumas informações a respeito do registro de domínio também, mas a sede é na França. ???

Qual o objetivo da empresa Looki?

Ganhar dinheiro claro, nada de anormal até aqui. Várias empresas oferecem jogos semelhantes no mercado.

A Looki paga impostos ao Brasil?

Até o momento nada é claro neste sentido. Não se sabe ao certo se há pagamento de impostos ou taxas por parte da Looki ao governo brasileiro uma vez que as transações financeiras envolvendo o jogo são uma incógnita e as leis sobre internet e comércio eletrônico ainda estão engatinhando. Repare que as compras de "diamantes" jamais geram Nota Fiscal, ou seja, você não tem um comprovante real do que comprou.

A Looki possui uma equipe honesta que busca a isonomia do jogo?

Não, é claro que não. Aliás, é muito difícil encontrar qualquer jogo desse tipo que tenha uma equipe realmente séria, que mantenha igualdade de condições para todos, sem pender para determinados lados, sem interferir no andamento normal do jogo.

Porque isso acontece?

Porque o jogo visa lucro!!! Ele é gratuíto apenas para inglês ver! Muitas ações tomadas pelos administradores do jogo visam favorecer determinados jogadores e/ou alianças porque isso é o que faz milhares de outros jogadores gastarem seu dinheiro tentando inutilmente ser top no jogo!

Vale a pena jogar o Desert Operations?

Deixando de lado o obscurantismo que cerca esse jogo e o jogador estando ciente de que as leis que se aplicam ao mesmo são leis alemãs (eles não se cansam de dizer que o jogo não infringe as leis alemãs - mas e as leis brasileiras?), vale a pena pois é um jogo divertido, com um grande potencial! Pena que é mal administrado!

Vale a pena gastar dinheiro no jogo?

Não, definitivamente não!!! Um dos maiores intuitos que tenho ao trazer a verdade, ao acesso de qualquer um, é este: impedir que as pessoas sejam enganadas!!! Pretendo esclarecer as coisas para tentar evitar que muitas pessoas gastem seu dinheiro suado achando que conseguirão ser jogadores reconhecidos e temidos nesse jogo. Espero ajudar a tirar da cabeça das pessoas a grande dúvida do jogo: devo comprar diamantes? Não, não compre, não adianta nada, você só vai gastar seu dinheiro, quem vai ficar por cima nesse jogo já está definido.

Porque?

Porque, como já falei anteriormente, o interesse da empresa é ganhar dinheiro e muito dinheiro!!! E para isso eles não estão nem aí para você ou para seus amigos. E mais: eles não querem perder o controle sobre o jogo!!! Essa é a pior parte! Ao invés de estimular e fazer de tudo para manter condições iguais para todos, de modo que a capacidade, a inteligência, a estratégia dos jogadores façam a diferença, os administradores promovem ações desiguais, favorecem determinados jogadores e alianças, como já falei. Também, os adms possuem contas extremamente poderosas no jogo pois eles as editam, isso mesmo, eles podem colocar o que quiser nelas. Ou seja, são imbatíveis!!! Assim, o objetivo deles é o de estimular as pessoas a gastarem dinheiro para tentarem, em vão, superar adversários que são insuperáveis!!!

ACORDE!!!

Você acha que o jogo é justo? Você acha que a equipe de suporte é imparcial? Você acha que jogando com inteligência, com estratégia, com dedicação você será um jogador top? Nada disso amigo, você vai ser mais um, com o perdão da palavra, otário!!!

Siga!!!

Acompanhe o blog pois sempre disponibilizarei informações e denúncias a respeito do jogo aqui. A equipe de administradores do jogo morre de medo de que as pessoas enxerguem a verdade! Mas aqui no Brasil, a liberdade de expressão é garantida pela nossa Constituição e eles não podem me impedir de trazer a verdade à tona!

3 comentários:

  1. Cara se antes as vendas de diamantes era maior idai teve queda do mesmo jeito q tem por ai 2a inteligencia faz diferenca se vc e burro e n sabe joga n fica reclamano do jogo 3 os caras sao imparciais sim eles veem primeiro o q ocorreu depois julgam 4eu nunca tive problema com diamante compro mesmo i ate hoje n vi naviu nenhun 5 porque vc acha q os adm editam as contas deles vc trabalha na looki pra sabe 6o jogo e serio quem gosta de jogo serio o DO e um otimo jogo se vc num gosta de jogo serio tem outros q e uma bagunca ai ocupa sua cabeca e para de fica inventando merda sobre o DO cara eu tenho doze anos e sou mais esperto do q vc se enxerga igor washington 12 anos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você é brasileiro? Onde estudou português? Percebo que você tem dificuldade em se expressar corretamente usando nossa língua. Mas vamos lá. 1º - quando eu quis dizer que as vendas de diamantes diminuiram, quis deixar claro o porquê disso acontecer e o porquê disso acontecer é claro: muitos, milhares de jogadores perceberam que o jogo é uma farsa para arrecadar dinheiro de otários; 2º - você quis dizer que eu não sei jogar DO? Amigo, se eu sei o que sei é porque jogo muito bem, já fui top nesse jogo e conheço muita gente, muitos jogadores, alianças. Eu, como muitos, percebi a verdade por trás do jogo, só que eu resolvi falar (para alertar as pessoas de bem sobre onde elas estão se metendo quando começam a jogar DO) - outros apenas desistiram; 3º - "os caras são imparciais"!? Meu caro, por favor, qualquer jogador mais experiente do jogo vai rir na sua cara se você falar isso de novo!; 4º - realmente não entendi o que você quis dizer nesse item do seu comentário; 5º - eu não acho que os caras editam contas não, eu AFIRMO! E se afirmo é porque tenho certeza, assim como muitos outros jogadores mais antigos e experientes do jogo sabem que isso acontece o tempo todo! 6º - Jogo sério? Mais uma para os veteranos rirem da sua cara! Amiguinho, das duas uma, ou você é inocente demais, ou faz parte da equipe da Looki; 7º - você realmente tem 12 anos? Pelo nível do português até condiz com essa possibilidade. Pelo nível de suas argumentações, mais ou menos - seu discurso é muito inflamado e defensor para um moleque de 12 anos que mal lava as próprias cuecas (vixe, sera que estou pegando pesado?). É filhote, você é muito mais esperto que eu! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Realmente o DO é uma maquina de de fazer R$ para os bolsos deles (ADMs). E parabéns pelo seu trabalho de esclarecer e abrir os olhos de quem continua fechados.

    ResponderExcluir

Comente à vontade mas os comentários serão moderados! Não tenha medo de dizer o que sabe ou o que viu. Apenas evitarei desrespeitos, xingamentos, inverdades e opiniões claramente favoráveis às tramóias desse jogo.