terça-feira, 26 de novembro de 2013

7) Quentinha!!! O BUG do jogo - novembro de 2013!


O bug de novembro de 2013 - LOOKI rouba de seus clientes e pede para que eles continuem clientes fiéis!!!!

Na semana passada, na sexta-feira (22/11),  a equipe de adms enviou uma mensagem aos jogadores falando de um bug que permitia a passagem de mais recursos das Alianças aos jogadores, de modo que alguns jogadores se fortaleceram mais rápido que o normal.

Eis a mensagem:

"Olá Comunidade,

centenas de jogadores utilizaram de bug para transferir do caixa da aliança até 5 vezes os recursos que cada membro tem direito. Os responsáveis pelas transferências foram/serão banidos à medida que descobertos.

Jogadores que se beneficiaram (não denunciaram ao suporte) receberm/receberão a mesma punição.
As transações provindas do uso do bug serão revertidas. Com isto, muitos dos jogadores estarão com recursos zerados ou negativos.


Não há direito a reclamação e os tickets serão encerrados.


Atenciosamente,

Equipe Looki"




Você recebeu essa mensagem? Você entendeu o que estava acontecendo?


Mais um golpe dos donos e adms do jogo!!!

O que aconteceu na realidade? Muitos conhecidos me perguntaram isso.

Vou explicar:

Jogadores descobriram que utilizando um recurso proibido poderíam enviar mais recursos das Alianças para seus membros. Assim, vários jogadores receberam quantidades enormes de petróleo, munição e ouro por dia, de forma ilegal. Assim, valorizaram suas contas mais rapidamente.

Em que pese a ilegalidade da ação utilizada, muitos dos jogadores que receberam estes recursos aproveitaram essa valorização da conta e compraram diamantes, trocando-os por mais recursos ou grana, se fortalecendo.

A primeira questão é: a quanto tempo o bug existe?

Há um bom tempo!!!

A segunda questão: como os jogadores descobriram esse bug?

Provavelmente os próprios desenvolvedores (programadores) do jogo permitiram essa brecha aos adms para beneficiar as alianças que eles apadrinham ou beneficiar suas contas ou as de seus amigos. Mas alguém falou demais e a coisa vazou. Inicialmente, vazou apenas para os grandes. Depois a coisa começou a vazar para alianças menores também. Há fortes indícios de que os adms vazaram isso propositadamente, com a intenção de estimular a venda de diamantes.

A terceira questão: faz sentido a equipe da Looki vazar o bug?

Claro, isso faz muito sentido! Veja bem, permitindo isso, vários jogadores valorizaram suas contas, como já falei e, assim, compraram diamantes e os trocaram por grana e recursos, fizeram evoluções de banco, etc. Enfim, o bug beneficiou milhares de jogadores e fez com que vários jogadores que não compram diamantes se empolgassem e comprassem! Assim, a primeira fase do golpe da Looki foi atingida. As vendas de diamantes dispararam!

A questão de 1 milhão de dólares: mas que golpe a Looki deu então?

O golpe veio na semana passada! Após vários jogadores terem gasto dinheiro comprando diamantes, os adms enviaram a mensagem e começaram a perseguir jogadores. Não é de forma indiscriminada, claro, sempre tem os protegidos e as próprias contas editadas deles. Enfim, passaram a dar punições que variam de sequestro dos recursos dos jogadores, passando por bloqueio temporário de conta e até banimento definitivo.

Fiquei sabendo que várias alianças sofreram perdas com isso, inclusive as grandes!!! Claro, mesmo nas grandes, há jogadores que são do bem, que não tem idéia de que adms tem conta ali e que aproveitam-se disso para estimular a venda de diamantes. Esses, os jogadores do bem, são os jogadores que serão punidos! Quanto aos que tem bons contatos na Looki, nada acontecerá.

E o golpe atinge o ápice: com as contas desvalorizadas, pela perda de recursos e grana, muitos jogadores decidem, novamente, comprar diamantes para evitar uma queda brusca em sua valorização e a consequente derrocada de suas contas!

Assim, a Looki conseguiu vender milhares de diamantes durante o bug e agora, vai vender novamente porque muitos jogadores comprarão!!!

Sabe o que é o pior de tudo isso? O pior é que provavelmente, você que está lendo isso, é um desses otários, que gastou dinheiro no jogo e continuará gastando! Porque ainda acredita que há seriedade e honestidade nesse jogo! Ou porque acha que ser top do DO significa alguma coisa! ACORDE!!!

Considerações finais!

Mais uma vez fica clara a intencionalidade dos atos da equipe dessa empresa, que não mede esforços para lucrar cada vez mais. Desta vez se superaram! Conseguiram tornar suas ações uma piada! Os jogadores do DO deveriam rir disso tudo! Os caras literalmente ROUBARAM centenas de milhares de pessoas que gastaram dinheiro durante o bug e agora, esperam que essas pessoas gastem mais!!! Sinceramente, é ou não é uma piada? De muito mal gosto, devo admitir...

LOOKI rouba de seus clientes e pede para que eles continuem clientes fiéis!!!


E para pôr mais lenha na fogueira...

Acabo de saber de fontes confiáveis algo muito suspeito: no BR1, a aliança:
☜☠☞GЋØکTک Øf WǺЯ ☜☠☞
parece estar diretamente ligada à denúncia da coisa.

No dia 21/11/2013, anteriormente à divulgação da mensagem pelos adms da Looki, a aliança acima foi encerrada, para apagar quaisquer traços dos abusos cometidos por seus membros com relação ao bug. Alguns jogadores se espalharam por diversas alianças e, após um período de tempo, ainda no dia 21/11/2013, a aliança foi criada novamente e os jogadores se reuniram novamente na mesma. Basta analisar o histórico de alianças pelas quais os jogadores já passaram, nos perfis dos jogadores, e ficará claro que a aliança foi apagada e depois recriada.

Isso só tem um objetivo: como já adiantei, apagar traços do aproveitamento do bug por parte dessa aliança.

Ouvi dizer que foram eles que denunciaram o esquema pois da forma como procederam e nas datas em questão, o que fizeram foi apagar os rastros de suas ações, na sequencia fazer a denúncia e ver os outros levando chumbo.



OBS.: Apesar disso que ouvi falar, quero lembrar a vocês de que os adms tem conta para todo lado. Possivelmente, se esse fato acima realmente ocorreu, ele certamente tem ligação com os próprios adms e suas possíveis contas na Ghost. Ou então essa denúncia apenas fez com que os adms tivessem que tomar uma atitude imediata com relação ao bug, atitude que eles poderíam tomar um pouco mais à frente, após mais pessoas se beneficiarem dele e caírem no golpe. O fato é: houve um roubo por parte da equipe da Looki. E sobre esse roubo, não adianta reclamar, todos terão que conviver com ele! Por isso repito o que já falei diversas vezes nesse blog: NÃO COMPRE DIAMANTES!!! Essa é a única forma de provar que você não é um otário!!!

16 comentários:

  1. Daê guri,blz??Achei seu blog sem querer...e li algumas coisas...deixe-me complementar sua informação a respeito do tal bug e suas consequencias a quem se beneficiou dele.Como vc sabe e deixou escrito por aqui,houve diversos cadeados pelo uso indevido dde tal bug.e mais a retirada de recursos de jogadores e alianças envolvidas no caso.mas pasme....a tal da WAW não foi retirada recursos,pois logo após o termino dos cadeado seus jogadores receberam spys....e lá estavam....todos abarrotados de recursos,diferentemente de outras alianças aonde os jogadores estavam com negativo nos mesmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh WaW é outro nivel mané
      eles injetam dinheiro sim
      pois tem 2 admins nela

      Excluir
  2. Vou contar lhes mais sobre a Ghost war, foi o admin Gari q deletou a aliança pois ele sempre teve contatos no jogo e já que ele foi o criador do bug o que mais esperar senão que ele acabasse de vez com as provas do crime, eu penso até que ele é algum admin do jogo disfarçado. Sempre com recursos e grana sobrando e contando vantagens no chat. Claro sendo editado e fazendo bugs até eu mesmo

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo blog que está tendo um conteúdo bem interessante, principalmente para os fãs do D.O assim como eu. Eu também acho que essa ghost tem muito o que esclarecer ai, vejo que eles tem grande agilidade para desmembrar e montar novas ramificações desse grupo. Certa vez eles tinham 5 allys, e derrepente bumm... juntou tudo em uma novamente.... recentemente fizeram a mesma coisa... é no minimo muito suspeito. Mas no mais é isso ai, como não invisto e diamantes sei que nunca serei como esses caras ai, mas sem problemas, só faço do D.O um passa tempo mesmo. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver mano isso q se ta falando a Ghost deve ter allys Patrocinadoras nao é bem assim nao mano todo mundo se ajuda se nao sabe de nada fica falando besteira vc e esse cara q fez esse blog agora coloka a cara pra bater ninguem tem né se mostra pow . ainda cita os bgl kkkkkkkkk só rasho memo inveja é foda .. u.u

      Excluir
    2. 1) Eu fico abismado com a incapacidade de certas pessoas se expressarem claramente em nossa língua mãe! "noticiasdotenisdemesa.com.br", por favor, da próxima vez, pense antes de formular o que está escrevendo e tente escrever utilizando pontuação. 2) Meu caro defensor dos Ghosts, em nenhum momento eu ou qualquer outro que comentou aqui, quis dizer que as sujeiras que ocorrem nesse jogo são culpa da Ghost. Se você ler tudo você vai reparar que levanto questões a respeito das tramóias do jogo, incluíndo denúncias a jogadores e alianças. Mas, quanto mais você ler o conteúdo, mais você perceberá que essas denúncias são baseadas em informações passadas por jogadores ativos, que pertencem a grandes alianças, que são ou já foram jogadores top no jogo. Então pare de falar como se isso aqui fosse uma caça aos Ghosts porque não é, isso aqui é uma fonte de informação para que pessoas não se iludam e sejam prejudicadas financeiramente por essa máquina de ganhar dinheiro que é o DO. Aliás, se você quer tanto que as pessoas se identifiquem aqui, porque você mesmo não começa: mostre sua cara, me diga quem você é, qual seu nick no jogo e a qual aliança você pertence. Aguardo.

      Excluir
    3. Pra mim quem gasta dinheiro com esse jogo é um panaca, nunca gastei 1 centavo e nao vou gastar

      Excluir
  4. Andei lendo todo o blog, e dou-lhe meus parabéns, acrescento apenas aos comentários acima a respeito dos ghosts, se repararem bem, desde o anuncio do sistema sobre o bug, eles se mantém parados, não atacam, não defendem, são raros os que fazem alguma coisa lá dentro.

    Desde que surgiu este alarde sobre eles ando monitorando-os e constatei isso, o que me leva a crer que de fato nesse mato tem coelho, muitos deles estão descendo de pontos, sabe-se lá se continuam usando do tal bug, ou se já existe outro rodando por lá, ou se realmente existe uma conta administrativa regendo tudo.

    Seria de bom tom diversas denuncias para que esse tipo de gente se afaste do jogo definitivamente, o mesmo boato ou fato do tal Gari ser o mentor da situação me foi dito diversas vezes e por varias pessoas, todo cuidado é pouco com esse tipo, e que chova tickets denunciando-o

    ResponderExcluir
  5. Esse bug foi armado descobrir um ticket de alguem denunciando o bug em outubro e simplesmente o ticket foi iguinorado
    http://prntscr.com/2tmhdp

    ResponderExcluir
  6. Cara tem culpa nisso tudo é o Grifon.. ataquem ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Objetivo aqui não é crucificar ninguém! Quem é Grifon? O que você tem contra essa pessoa? Tem provas?

      Excluir
    2. gryfon,este é um membro da punisher, um safado que fica falando mal dos outros para ferrar!ele esta usando o nick funebreiro e esta jogando somente nas resetáveis..
      mudando de assunto..
      outra coisa que quando começei a jogar ajá fui iludido com essa de conta amaior fui comprar uma conta de um tal de jonh25(koringa) antigo membro da waw no qual ele me ofereceau a conta dele por 450 reais e acabei comprando,sem ter noção que era ilegal.
      Passando um tempo ocorreu uma guerra expulsei um membro de minha aliança que não defendeu um ataque,ele disse que iria se vingar,disse que tinha contatos na parte de administração e no qual ganhei bloqueio permanente nas duas contas em seguida ele me mandou mensagem no meu celular falando.- eu falei que tinha contatos kkkkk.
      agora falo como membros normais podem ter contato com os admins..?
      isso não e tudo eu mesmo estou com um video no celular que foi aberto esse bug novamente na mesma hora que fizeram essa tramoia uma aly passou uns recursos e foi muito mais do que deveria ir..como isso acontece? alguém abre para repassar recursos ou tem algum truque?

      Excluir
  7. Sou adm de uma aly ,,,e posso garantir que tudo dito acima e mais um pouco ainda é a mais pura verdade. Minha propria aliança que não estava colocada nem entre as cinquenta primeiras ,, hoje está entre as dez melhores ,, isto devido a ajuda de um adm do jogo que foi me apresentado por um dos membros de minha aly... este mesmo adm , pediu uma quantia "X" de dinheiro para nos enviar uma grande quantia de recursos mensais ( pet , muni , ouro e dimos ) rachamos a quantia entre alguns membros da aly e como consequência ecônomizamos em relação ao que vinhamos gastando em dimos ( sem progredir ) , e hoje somos uma das mais fortes alys , como disse acima . Mas tem alys que ainda tem esquemas mais fortes com outros adms , que repassam qtds enormes de dimos por quantias de dinheiro semanais...Infelizmente o jogo que envolve dinheiro sempre tem corruptos que oferecem vantagens pelo cargo que ocupam (ADMS do jogo ) e quem quizer ser alguma coisa a mais nesse jogo , tem que pegar uma onda dessa , ou então como diz o autor do blog , é melhor deletar sua conta , pois é impossivel pelas vias normais competir com esses leões ... abraços

    ResponderExcluir

Comente à vontade mas os comentários serão moderados! Não tenha medo de dizer o que sabe ou o que viu. Apenas evitarei desrespeitos, xingamentos, inverdades e opiniões claramente favoráveis às tramóias desse jogo.