sábado, 11 de outubro de 2014

18) Que estranho!!!


Alguém pode me explicar isso?

Após um bom tempo longe do Blog, resolvi vir aqui hoje. Vi e aprovei comentários das pessoas que visitaram e respondi alguns desses comentários. Mas o real motivo de eu vir aqui hoje é que loguei no jogo hoje, e no BR1 vi uma coisa muito estranha!

Vejam a pontuação de combate do primeiro da lista - Perseu




Como ele conseguiu aquela pontuação considerando-se que, em cada combate, pelas regras, o jogador ganha, em média, 300 pontos? Para se ter essa pontuação no ranking, o jogador deveria ter feito e vencido mais de 200.000 combates! Incrível, em menos de 30 dias?
Bug? Tramóia? Quem explica?

EDIÇÃO - em 15/10/2014


Andei conferindo no Wiki, no manual do jogo, e parece que isso que ocorreu tem alguma coisa a ver com a quantidade de pontos do adversário. Como estava rolando um evento no fim de semana e jogadores com faixas de pontuação bastante distantes puderam se atacar, os fatores de cálculo de pontos ganhos por ataque se multiplicaram por muito. Ocorre que o cálculo de pontos ganhos em combate é, como tudo nesse jogo, impossível de deduzir pura e simplesmente por aquela tradução porca e mal-feita que está na Wiki.
Aproveito, também, para deixar outra crítica a respeito disso tudo - um sujeito faz um (1) ataque apenas e passa na frente, no ranking de combates, de jogadores que estavam há quase um mês na frente ou há muito tempo tentando atingir um prêmio de Rambo ou de Housekick. Isso parece justo? Para mim longe disso! É mais um meio de se dar mais benefícios e privilégios a jogadores que já possuem privilégios demais (ajuda de adms, zilhares de grana em seus bancos, etc). Quem merece estar na frente no ranking de combates são jogadores que atacam constantemente construíndo pontos de combate, não jogadores zilionários que fazem apenas 1 (um) ataque e recebem 200.000 vezes mais pontos de combate (por ataque) do que os jogadores comuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade mas os comentários serão moderados! Não tenha medo de dizer o que sabe ou o que viu. Apenas evitarei desrespeitos, xingamentos, inverdades e opiniões claramente favoráveis às tramóias desse jogo.